A série documental "Sean Combs: The Reckoning", produzida pelo 50 Cent para a Netflix, finalmente teve sua data de estreia anunciada. A produção, dirigida por Alexandria Stapleton, chega à plataforma de streaming no dia 2 de dezembro deste ano.
O documentário terá quatro episódios e mergulhará na trajetória do rapper Diddy, abordando tanto sua ascensão no mundo da música quanto as acusações criminais que o envolveram — com todo o contexto em torno dessas denúncias.
Segundo os produtores, o objetivo não é apenas revisitar manchetes, mas dar voz aos envolvidos e apresentar "perspectivas autênticas e nuances", colocando em foco a complexidade da história e suas consequências.
"Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora", contou 50 Cent e Stapleton em uma declaração exclusiva à revista Variety, em setembro do ano passado.
"Mantemos nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e nuances. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que lembrem que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura. Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura", concluiu.
Vale lembrar que Diddy foi preso sob as acusações de violência sexual, agressão física e tráfico sexual à força. O produtor musical foi condenado a 4 anos e 2 meses de prisão, além de US$ 500 mil em multa.
Sean Combs: The Reckoning. December 2 pic.twitter.com/myyjYXhTPv
— xᴉlɟʇǝu (@netflix) November 25, 2025





