Rapper D4vd é acusado de ocultar corpo congelado da ex

26 de novembro de 2025, 15h06, por Amanda Ramalho

O rapper norte-americano D4vd se tornou alvo de uma grave investigação após a ex-namorada, Celeste Rivas Hernandez, ser encontrada morta. Segundo informações recentes, as suspeitas apontam que o corpo da jovem foi congelado por um longo período antes de ser descartado. 

Fontes ligadas ao instituto médico resolveram divulgar que o cadáver, que estava desmembrado, dificilmente terá a causa da morte determinada — já que o congelamento inviabilizou exames confiáveis.

A polícia levantou a hipótese de que, após o suposto crime, o corpo teria sido armazenado em um freezer da casa do cantor.

A descoberta foi feita em setembro, quando o corpo de Celeste foi localizado dentro do porta-malas de um carro registrado em nome de D4vd, em um pátio de reboque. A placa e um odor forte chamou a atenção dos funcionários, resultando na apreensão do veículo — e no início das investigações.

Até o momento, D4vd é apontado como principal suspeito. As autoridades também avaliam a participação de pelo menos outra pessoa no caso. A polícia já emitiu uma ordem para manter o inquérito sob sigilo, e deu orientações de que os laudos e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.