Rádios tiram músicas de DJ Ivis da programação

13 de julho de 2021, 10h53, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram DJ Ivis

Como já era esperado, após as denúncias e vídeos que comprovam as agressões físicas contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, as músicas do DJ Ivis estão saindo das programações das rádios de todo o Brasil.

As emissoras de rádio do Ceará anunciaram a retirada das músicas, após o caso ser revelado no último domingo, dia 11. O músico ficou conhecido após o sucesso com a faixa "Esquema Preferido".

Nos vídeos divulgados, gravados através de câmeras de segurança interna, o Dj de 29 anos aparece agredindo a ex-mulher bem próximo a filhinha de 9 meses e da mãe de Pamella. Em outros vídeos também aparece um homem, chamado Charles, perto do casal.

Em nota, diversas rádios do estado emitiram que estão tirando da programação e pedindo justiça não só por Pamella, mas também por todas as mulheres que sofrem violência doméstica.

Recentemente o artista veio público dizer que terminou com Pamella, mas não falou sobre as agressões. Anteriormente ele havia dito que vivia em um relacionamento conturbado e que também era ameaçado pela ex.

Segundo a Secretaria da Segurança ao "G1", não houve prisão em flagrante, pois os vídeos datam de 1º de julho e a denúncia foi feita no dia 3. Pamella tem apenas medidas protetivas de urgência.

Xand Avião, que gerencia a carreira do artista através do escritório a Vybbe, divulgou uma nota afirmando que afastou o artista de "todos os compromissos".

Para que mais uma vez o agressor não saia impune, internautas também tem pedido que as músicas do DJ Ivis sejam retiradas das plataformas de streaming.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!