Pronto! Agora você não precisa mais excluir aquele contato chato

22 de julho de 2015, 15h28, por Alexandre Murari
Divulgação

Aos que possuem smartphone com sistema operacional Android, o "Whatsapp" liberou nesta quarta-feira, 22, uma nova atualização na qual permite silenciar contatos e não somente grupos, marcar mensagens como "não lidas" (os dois traços azuis que confirmam que o recado foi lido permanece) e economizar o pacote de dados em ligações feita pelo app.

Estas novidades compõem a nova versão do mensageiro, a 2.12.194, e, até o momento desta matéria, ainda não foi disponibilizada para download na Google Play. Além de silenciar contatos pelos períodos de oito horas, uma semana e um ano, permitir que o usuário marque aquela mensagem que precisa ser respondida mais tarde como não lida, a atualização também apresenta a ferramenta que permite que menos dados de conexão sejam usados nas ligações feitas por intermédio do aplicativo.

Para instalar a nova versão basta seguir os passos abaixo:

1) Vá ao site www.whatsapp.com/android/ e clique em Download Now

2) Enquanto baixa o aplicativo, acesse no celular o menu Configurar e escolha o ícone Segurança

3) Marque a caixa de Fontes desconhecidas e pressione Ok quando surgir o aviso de que o celular pode estar sob risco ao instalar apps fora da Google Play

4) Após o download acabar, vá em Downloads e clique sobre WhatsApp.apk

5) Selecione Instalar e aguarde até a conclusão do processo. Depois disso, toque em abrir para o aplicativo começar a funcionar já atualizado.

Fonte:G1

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!