Projeto verão: Jojo elimina 6kg e entra em vestido P!

29 de novembro de 2018, 14h25, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/InstagramJojo Todynho

Jojo Todynho quer começar o ano de 2019 bem diferente. Dedicada em mudar seu estilo de vida, a funkeira está apostando em dietas e exercícios físicos. "Decidi fazer dieta por saúde primeiro e depois porque quero voltar a ter minha barriguinha de antes", brincou.

Bem empolgada nessa nova fase, ela conta que seu objetivo é chegar aos 80 quilos. "Quero ficar definida, mas com pernão e bundão. A intenção não é ficar magra, é ficar gostosa. Já sinto muito a mudança, estou bem mais disposta e com mais fôlego!", declarou a dona do hit, 'Que Tiro Foi Esse'.

Reprodução

Questionada sobre os comentários maldosos das redes sociais, ela afirma que não se incomoda. "Imagina! Sou muito bem resolvida e aprendi a lidar com essa coisa de falarem de mim nas redes sociais. É questão de você só dar atenção aquilo que te faz bem. Podem falar o que quiserem de mim, sei quem sou, no que acredito, e como vivo. Só você tem o poder de se deixar ser atingida pelo que falam de você e eu não deixo! É questão de escolha e eu escolhi ser Feliz!", explica.

Confira o momento de descontração e felicidade de Jojo, quando entra em um vestido P:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!