Principais lançamentos em clipe do mês de janeiro, confira

01 de fevereiro de 2012, 16h52, por
ReproduçãoArctic Monkeys lançou o clipe de "You and I"

O ano de 2012 começou bem movimentado no mundo da música. Foram mais de 80 lançamentos de clipes, desde o ritmo contagiante de Michel Teló, passando por Foo Fighters, que apresenta cenas de shows da turnê ou o vídeo com imagens de making of como o "You and I", do Arctic Monkeys e ainda a transformação de Nicki Minaj em um tigre, em "Stupid Hoe".

Confira todos os vídeos lançados neste mês aqui e a seguir, o Kboing listou os 10 clipes de maior destaque. Assista:

O Arctic Monkeys estreou o clipe de "You and I", lado B que acompanha o single "Black Treacle", do álbum "Suck It And See" (2011). O vídeo, que conta com participação de Richard Hawley, apresenta clima de making-of.

"Turn Me On", música de David Guetta com a participação especial da rapper Nicki Minaj ganhou versão em clipe. A faixa faz parte do disco mais recente do DJ francês "Nothing But The Beat" (2011).

O clipe de "These Days", novo do Foo Fighters, apresenta cenas de shows da turnê mais recente da banda, que passou pela Austrália e Nova Zelândia.

O Evanescence liberou o clipe de "My Heart Is Broken", segundo single do terceiro disco de estúdio da banda, lançado em outubro de 2011.

O rapper Lil Wayne lançou o clipe de "Mirror", uma parceria com o cantor Bruno Mars. O single faz parte da versão deluxe do disco "Tha Carter IV", lançado no ano passado.

Sucesso mundial, o cantor paranaense Michel Teló lançou o clipe oficial da versão em inglês do hit "Aí Se Eu Te Pego", intitulada "Oh If I Catch You".

A rapper Nicki Minaj estreou o clipe de "Stupid Hoe", single que estará em seu próximo no álbum, "Pink Friday: Roman Reloaded", previsto para ser lançado este mês. 

Estreou o clipe do single "Long Live", parceria entre a brasileira Paula Fernandes e a estrela country norte-americana Taylor Swift. A canção entrará como bônus tanto no próximo disco da revelação da música nacional em 2011, quanto no de Taylor Swift, batizado como "Speak Now World Tour Live", que será lançado no próximo dia 10.

O Red Hot Chili Peppers lançou o novo clipe "Look Around", single que faz parte do disco mais recente da banda, "I'm With You" (2011). O vídeo conta com a participação especial do filho do vocalista Anthony Kiedis, Everly Bear. 

A banda norte-americana Van Halen, divulgou o aguardado clipe de "Tattoo", presente no próximo disco "A Different Kind of Truth", que será lançado no dia 7. O álbum será o primeiro com o vocalista David Lee Roth em quase 30 anos.

Notícias Relacionadas