Principais lançamentos em clipe de março, confira

31 de março de 2012, 12h50, por Tatiana Pires

Se você perdeu o lançamento de algum clipe do mês de março, o Kboing listou os que mais se destacaram e no Letras.Kboing todos os vídeos estão disponíveis.Confira as principais novidades:

Avril Lavigne lançou o clipe da canção "Goodbye". A estreia marca o encerramento de divulgação do mais recente disco, "Goodbye Lullaby" (2010), do qual o single foi retirado. No início do vídeo, a estrela canadense agradece aos fãs pelo apoio na divulgação do álbum e na turnê mundial "The Black Star Tour".

A cantora Kelly Key divulgou um clipe para seu novo single, "Shaking". A faixa é inteiramente cantada em inglês e integrará o repertório de seu próximo disco,"Kelly Key Festa 10 Anos".

A banda Florence and the Machine estreou o clipe, "Never Let Me Go", terceiro single do próximo disco, "Ceremonials", previsto para chegar ao mercado em 2 de abril. 

A cantora norte-americana Dev divulgou o vídeo de "Kiss My Lips", que conta com a participação do rapper Fabolous. A música faz parte do seu mais recente disco "The Night The Sun Came Up".

O cantor de R&B Usher lançou o vídeo para a faixa "Climax", produzida por Ariel Rechtshaid, Redd Stylez e Diplo. No dia 16 de abril, "Climax" será lançado como o primeiro single do sétimo álbum de estúdio do artista norte-americano, ainda sem título e nem data de lançamento definidos.

John Legend divulgou o clipe de "Tonight (Best You Ever Had)", single que conta com a participação do rapper Ludacris. A música faz parte da trilha sonora da comédia "Think Like a Man", prevista para ser lançada nos Estados Unidos, no dia 20 de abril.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

"Good Girl", novo vídeo de Carrie Underwood estreou neste mês. A faixa abre os trabalhos do próximo disco "Blown Away", previsto para chegar ao mercado em 1º de maio.

Katy Perry lançou o clipe de "Part of Me", que integra o disco "Teenage Dream: The Complete Confection", uma reedição de "Teenage Dream", com três faixas inéditas extras. No vídeo, a cantora aparece em look militar e cabelos bem curtos.

A dupla Fernando & Sorocaba lançou o novo  "É Tenso". No vídeo os cantores aparecem com grandes cabeças de bonecos. A canção faz parte do novo álbum, "Acústico na Ópera de Arame", que chegou às lojas em fevereiro.

O cantor sul-matogrossense Luan Santana lançou o clipe de "Incondicional". A canção fará parte de seu próximo disco, com lançamento previsto para abril.

A rainha pop Madonna lançou o clipe de "Girl Gone Wild", segundo single do disco "MDNA", que chegou ao mercado no último dia 26. O vídeo, em preto e branco, traz a cantora no estilo que a conhecemos: bem sensual. 

Divulgado também o clipe para o clássico "Endless Love", que a cantora country Shania Twain regravou em parceria com Lionel Richie.

Notícias Relacionadas