Contrariando as especulações de que talvez não rolaria a turnê do Oasis - imaginando possíveis brigas dos irmãos Gallagher - a tour "Oasis Live 25" segue de vento em popa.
Arrastando multidões por onde passa, a turnê tem agradado todos os fãs, porém Liam Gallagher colocou algumas restrições para as apresentações, por questão de segurança.
Como tudo na vida existem alguns contratempos, uma situação grave chamou a atenção do grupo. A morte de um homem, que caiu da arquibancada, durante apresentação da banda no Estádio de Wembley, em Londres, no dia 2 de agosto e veio a óbito no local, é uma delas.
Além disso, Liam não poderá mais interagir com o público jogando seu pandeiro ou parte dos seus maracas (instrumento de percussão) durante os shows. A ideia é evitar tumultos na plateia
"Não posso jogar meu pandeiro fora esta noite, nem minhas maracas, já me disseram para não fazer isso. Acabei de ouvir: 'Não faça mais essa m#rda', porque vocês não sabem como se comportar", declarou Liam durante o show em Edimburgo, na Escócia.
O retorno do Oasis para a turnê começou no dia 4 de julho na cidade de Cardiff, no País de Gales, e também percorre locais como Inglaterra, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, México, Japão e outros.
Aqui no Brasil os shows estão marcados para novembro, com duas datas em São Paulo: 22/11 e 23/11, no Morumbis.
