Por que Henrique, da dupla com Juliano, está chamando tanto a atenção?

23 de fevereiro de 2022, 14h11, por Amanda Ramalho

Dar uma renovada no visual é sempre bom, mas o que foi essa mudança completa do Henrique, da dupla com o irmão Juliano?

Desde que decidiu fazer uma mudança no estilo de vida, o sertanejo tem recebido vários elogios nas redes sociais. Pudera também, né!?

Uma barba bem cuidada, cabelos curtos e sempre arrumados, rosto mais angular e visivelmente mais descansado. O músico, que já revelou que está malhando, está com um corpo beeeem definido. E, claro, isso chamou ainda mais a atenção da mulherada.

De acordo com o colunista Leo Dias em um bate-papo com o dermatologista Alessandro Alarcão, Henrique pode ter feito algumas modificações para ficar mais atraente.

"Com a mudança de estilo de vida com dieta e atividade física o cantor perdeu peso e ganhou massa muscular, o fato de não só perder peso e ganhar massa magra ajuda a prevenir um quadro de flacidez", comentou o médico.

Além disso, eles também falaram sobre a aparência de Henrique, mais saudável e descansada.

"Na face ele está com a aparência descansada e saudável, se fez procedimentos, foram justamente os procedimentos que deixam o paciente com aspecto natural e sem exageros, como no caso do Mdcodes e delta lifting que se usa pontos de ácidos hialurônico para estruturar a face e sem que ninguém perceba (que os procedimentos) podem ter sido realizados, além das tecnologias modernas como o ultrassom microfocado e lasers que devolvem a pele um aspecto saudável".

Separamos algumas fotos que o próprio sertanejo tem colocado em suas redes sociais. Tá de parabéns, hein Henrique!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Henrique e Juliano   |   Ouvir novo disco Manifesto Musical