Playlist: SEXTA-FEIRA 13!

13 de março de 2015, 10h48, por Amanda Ramalho

Mais uma sexta-feira 13 chegou neste 2015. No mês passado nós trouxemos músicas relacionadas ao tema, agora... que tal uma playlist de clipes sombrios de causar arrepios em qualquer espinha?!?! Separamos alguns e se você achar que falta algo mais macabro dê a sua opinião!!

Michael Jackson – Thriller
Claro que temos que começar com o tradicional "Thriller". Hoje ele parece menos assustador, mas na época em que foi produzido, quando os efeitos especiais estavam no início, foi algo bem horripilante.

Nine Inch Nails – Closer
Um dos clipes com mais ícones e cenas satânicas que o mundo já viu. Se você tem problemas na hora de dormir, é melhor não ver a noite! 

Marilyn Manson – "The Beautifull People"
Bom... o cara aqui produz tudo de forma aterrorizante, não é mesmo?! Além da aparência intrigante, os clipes conseguem se superar.  

Aphex Twin - Rubber Johnny
Essa é outra banda que gosta de fazer produções que tanto a música como a imagem são aterrorizantes.

Evanescence – "Going Under"
Quem foi adolescente na época do Evanescence se lembra muito bem dos elementos medonhos do clipe, como as mulheres no espelho.

Avenged Sevenfold – "Nightmare"
Só pelo nome do clipe já dá para entender o porquê de estar na lista. Um hospital/hospício cheio de elementos bizarros fazem um clipe que incomoda um pouco...

Kiss – Destroit Rock City
O quarteto de Nova York desde o início, investiu pesado em ruques e efeitos tanto quanto em sua música.  A figura mais marcante da banda sempre foi o vocalista Gene Simmons ou o "demônio". Além de fã de rock, Simmons era louco por filmes de terror e histórias em quadrinhos. Confira o vídeo abaixo, datado de 1976, que traz a banda em seu auge tocando na televisão em um especial de Halloween.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!