Phil Colins empolga público em estreia de turnê

23 de fevereiro de 2018, 12h31, por Alexandre Murari
Divulgação

Pela primeira vez no Brasil em carreira solo, o músico Phil Collins, de 67 anos, nesta quinta-feira, 22, abriu a sua turnê no Brasil em um show lotado, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

→ No Instagram, Naldo desabafa: 'desejo minha família de volta'

→ Phil Collins e Foo Fighters: prefeitura de SP divulga locais de táxis

Demonstrando em sua aparência a debilitação na saúde, o cantor contou com uma banda que, entre músicos e vocais de apoio, chega a ter 14 pessoas no palco. Entre os músicos, destacaram-se o guitarrista Daryl Stuermer (companheiro de Collins desde os tempos do Genesis) e o baterista Nicholas Collins, 16, filho do astro. Juntos, eles roubam a cena na climática "In the Air Tonight" e em canções mais animadas, como "Something Happened on the Way to Heaven", na qual também brilham os metais -trompetes, trombone, sax.

Entre os sucessos, os músicos interpretaram canções como "Against all Odds", "Another Day in Paradise", "I Missed Again", "Hang in Long Enough" e "Wake Up Call". Phil Collins tocará em São Paulo - SP, nos dias 24 e 25, no Allianz Parque, e em Porto Alegre - RS, no dia 27, no Estádio Beira Rio.