No Instagram, Naldo desabafa: 'desejo minha família de volta'

23 de fevereiro de 2018, 11h51, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quinta-feira, 22, o funkeiro Naldo Benny foi ao Instagram e negou o boato de que teria reatado o seu relacionamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Os dois estão separados desde que Naldo Benny a agrediu, em dezembro do ano passado.

→ Em stand de tiros nos EUA, Gusttavo Lima apoia Bolsonaro

→ Phil Collins e Foo Fighters: prefeitura de SP divulga locais de táxis

"Sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém, desejo ter a minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo", disse Naldo.

O colunista Leo Dias publicou, nesta semana, que o casal teria voltado a morar junto. Eles teriam se reencontrado em janeiro e, dias antes do Carnaval, como queriam reatar o relacionamento, teriam colocado um ponto final na medida protetiva.

"Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar", disse uma amiga de Moranguinho ao colunista.