Personalidade do Ano: revista "Time" dá título a cantora Taylor Swift

07 de dezembro de 2023, 12h28, por Amanda Ramalho

O ano de 2023 foi gigante para Taylor Swift!

A cantora brilhou nas paradas musicais, regravou discos, fez uma turnê grandiosa e foi parar nas telonas com o documentário das suas apresentações.

Com tantas coisas acontecendo ao seu redor, Taylor também pode comemorar um novo título: Personalidade do Ano.

A "Time Magazine", elegeu pela primeira vez alguém do mundo das artes e do entretenimento como a personalidade do ano e o título foi para a artista.

Outra conquista de Taylor é que ela está na lista da "Time" pela segunda vez - outro feito inédito para uma mulher. No ano de 2017, Taylor entrou para o "quebradoras de silêncio", grupo de mulheres que se manifestou contra o abuso e assédio sexual nos Estados Unidos, tornando-se porta-vozes do movimento "MeToo".

"Parece ser o momento decisivo da minha carreira, acontecendo aos 33 (anos). E, pela primeira vez na minha vida, eu estava mentalmente forte o suficiente para pegar o que quer que viesse junto", contou a artista mencionando sua carreira.

"Todo dia eu corria na esteira, cantando toda a setlist bem alto. Correndo rápido em canções rápidas, e uma corrida mais suave ou uma caminhada rápida em canções mais calmas. Então eu tive três meses de treino de dança, porque queria que isso entrasse em meus ossos. Eu queria estar tão bem ensaiada que eu pudesse fazer coisas bobas com os fãs e não perder minha linha de pensamento", relembrou ssobre sua preparação de seis meses antes de dar início a "The Eras Tour", que revisitam a sua discografia.

A revista também perguntou sobre sua amizade com Beyoncé, o que a artista respondeu de forma única!

"Ela é a joia mais preciosa: calorosa, aberta, engraçada. E ela é uma grande perturbadora das normas da indústria musical. Ela ensinou a todos os artistas como virar a mesa e desafiar práticas comerciais arcaicas".
 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Taylor Swift