Pepita lamenta foto de filho na prisão: "com muita pena"

22 de fevereiro de 2018, 13h55, por Alexandre Murari
Divulgação: Fofocalizando

Após o programa "Fofocalizando", do SBT, publicar fotos do cantor e ator Dado Dolabella na prisão, por conta do atraso de pensão, a atriz Pepita Rodrigues lamentou a exibição das imagens e deixou claro que o filho está bem.

→ Cantora paraibana indicada para prêmio em Nova York

→ Viúva de Chris Cornell fala sobre os vícios do músico

"Eu vejo estas fotos e fico com muita pena. Eu sou mãe. E mãe é mãe. Dizem que mãe sempre protege o filho, mas não é bem assim. Ele está muito bem apesar das circunstâncias. Ele não tem os quase R$ 200 mil que querem que ele pague e eu também não tenho", disse em entrevista à revista "Quem".

A falta de oportunidades de emprego que assombra o filho também foi assunto na declaração de Pepita: "Não é justo porque ele está há três anos sem emprego. Então, eu só sinto pena. Mas se os juízes acham que ele deve tudo isso, ele vai cumprir a lei".

Pepita aproveitou para esclarecer que seu filho mudou o estilo de vida e que não é mais um bad boy, como ficou conhecido durante a sua carreira: "Ele virou outra pessoa. Ele está muito tranquilo lá dentro. Tem muita paz interior. Se tornou vegano, pratica ioga. Eu fui lá ver ele na última quarta-feira e hoje fui de novo. Mas ele não quer que as crianças o vejam nessa situação”.