Cantora paraibana indicada para prêmio em Nova York

22 de fevereiro de 2018, 11h54, por Alexandre Murari
Divulgação

Com o EP "Cravo e Canela", lançado em 2016, a cantora paraibana Gabriella Grisi foi indicado ao prêmio Independent Music Awards, o IMA, que acontece no dia 31 de março, em Nova York, nos Estados Unidos.

→ Viúva de Chris Cornell fala sobre os vícios do músico

→ Racionais MC's anuncia hiato sem tempo definido

De acordo com Gabriella, a lista de indicados foi divulgada no dia 13 de fevereiro, mas ela só ficou sabendo que estava entre os nomes nesta terça-feira (20).

"Eu me inscrevi no prêmio em dezembro, mas como é muito concorrido, nem imaginava que estaria no resultado. Acontece que saiu a lista, me mandaram e-mails informando e eu não cheguei a ver. Foi só então que sete dias depois os organizadores entraram em contato comigo pelas redes sociais para comunicar a indicação”, disse a cantora.

Gabriella Grisi segue a carreira na música desde criança. Influenciada pela avó, que tocava piano, e pelo pai, que cantava como hobby, a artista subiu aos palcos pela primeira vez aos nove anos, para fazer um dueto com o cantor Benito Di Paula.

A primeira composição da artista surgiu aos 16 anos, quando uma professora propôs para que ela escrevesse uma música como trabalho escolar, a música foi intitulada “Meninos do Brasil”. Além de cantar, Gabriella também toca violão, piano, guitarra, escaleta e flauta doce.