Pelé Milflows fala sobre novo EP "Louco de Amor" e outros projetos

03 de julho de 2019, 10h01, por Amanda Ramalho
Divulgação

Nesta semana o bate-papo rolou soltou com o rapper Pelé Milflows.

O músico, também vocalista do grupo 1Kilo, conversou com o KBOING e contou a respeito do seu novo momento, projetos futuros e a produção do seu mais recente EP "Louco de Amor", trabalho que narra sentimentos e pensamentos sobre o amor, além de retratar as desilusões amorosas vividas.

KBOING: Quando descobriu que seu sonho era viver de música?
PELÉ MILFLOWS:
Quando eu percebi que tinha algo a mais que eu poderia fazer além das batalhas.

KBOING: Como foi migrar de um grupo que já estava bem estruturado, o 1Kilo, e iniciar uma carreira solo em paralelo?
PELÉ MILFLOWS:
Foi difícil, um ciclo novo pra iniciar, muitos projetos, mas conseguimos. Devagar, estamos nos encontrando e garantindo o nosso espaço no mundo musical.

KBOING:  No mês de maio você e a banda Detonautas lançaram "Ilumina o Mundo". Como foi a composição desta faixa!? E como surgiu o convite para integrar a música?
PELÉ MILFLOWS:
Foi uma composição complicada, pois a mensagem da música é muito forte. Eu só pensei em transmitir o amor. O convite veio através da minha assessoria que me coloco em contato direto com os meninos do Detonautas e realizou esse sonho que era ter uma faixa com eles.      

KBOING: O clipe da canção já ultrapassa mais 210 mil views. No vídeo, vocês retratam o tema depressão com o intuito de transmitir a mensagem de valorização da vida. Como decidiram a abordagem?
PELÉ MILFLOWS:
Esse assunto já era o tema da música e ela já estava quase pronta, mas isso só tornou mais complexo elaborar essa letra. Eu apenas pensei nos amigos e pessoas que precisam de um incentivo para continuar a vida.

OUÇA O EP "LOUCO DE AMOR" AQUI NO KBOING!

DivulgaçãoCapa do EP "Louco de Amor"

KBOING: Recentemente você anunciou seu primeiro EP solo, "Louco de Amor". Como tem sido essa produção, escolha do repertório etc?
PELÉ MILFLOWS:
Todas as canções são românticas. Falam um pouco das minhas desilusões amorosas e algumas viagens da minha própria mente. A escolha desse EP foi muito bem discutida, pois iríamos lançar um álbum de 14 faixas no gênero “trap”, mas preferimos segurar e lançar no fim do ano ou no ano que vêm junto com mais alguns projetos.

KBOING: Tem alguma canção neste projeto que você tem um carinho especial! Se sim, qual e por quê?
PELÉ MILFLOWS:
Sim, a "Tornar Realidade" que há um tempo os fãs vem pedindo pra lançar e não tinha hora melhor pra lançar essa bomba.

KBOING: Em relação as parcerias, como surgiram os convites!?
PELÉ MILFLOWS:
Todos são meus amigos , então eu só colei no estúdio com cada um , sentimos a vibe e escrevemos .

KBOING: Quais os projetos para os próximos meses!?
PELÉ MILFLOWS:
Vamos lançar um álbum de 14 faixas até o início do ano que vem todo de trap. Vão ter muitas participações e vai mostrar o outro lado do Pelé, o que não é "Louco de Amor".

KBOING: Deixe um recado para o pessoal que curte seu trabalho.
PELÉ MILFLOWS:
O recado que eu queria deixar na verdade é um agradecimento, sem os meus fãs eu não seria nada, então só tenho a agradecer por estarem sempre lado a lado comigo e fazendo esse sonho ser possível. Muito obrigado e confiram meu EP novo "Louco de amor".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Pelé Milflows