Gabi Luthai lança "Créditos", em parceria com Pelé Milflows

03 de dezembro de 2021, 15h22, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria Onerpm/ Crédito foto: Brenda Sangi

Que a cantora Gabi Luthai não para, todo mundo sabe e acompanha o dia a dia agitado e criativo que ela vive. Mas, o que nem todos sabem é que vem música nova por aí e já chega nesta sexta-feira, dia 3.

Os lançamentos começam agora no final do ano e serão apresentados até maio do ano que vem. O resultado? Vários singles solos, parcerias incríveis e um álbum pra fechar tudo.

O primeiro single, "Créditos", é composição de Gabi com alguns parceiros e tem a participação do rapper Pelé Milflows. A música conta a história de um amor que não deu certo, mesmo que ambos tenham tentado várias vezes, mostrando um casal bem resolvido com o término. A letra é cheia de trocadilhos com o título "Créditos", como se fosse em uma série ou um filme. "Tenho certeza de que muitas pessoas que viveram um término dessa forma vão se identificar. Afinal, só o amor não basta, né?", conta Gabi.

A faixa foi gravada no 48K Produção Musical, arranjada por Raul Alaune e Mateus Melo, dois amigos de longa data e parceiros em outras canções, como "Ela Tá Voando". Já o clipe, foi dirigido por Bruno Fioravanti e teve duas locações: a fazenda Vassoural, em Itú, interior de São Paulo, e o Espaço Itaú de Cinema, na Rua Augusta, na cidade de São Paulo. As fotos são de Brenda Sangi, que cuidou de todo making of, além de ser responsável pela foto de capa.

"Era meu sonho poder gravar no cinema, ainda mais que a música tem tudo a ver com a vibe de filme. Quando estávamos compondo, em maio de 2021, a ideia do clipe já começou a surgir e o cinema foi unanimidade", finaliza Gabi.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Gabi Luthai

Fonte: OneRpm