Kboing FM faz promoção e surpreende ouvinte no Dia dos Namorados

14 de junho de 2016, 09h44, por Alexandre Murari
Reprodução

Neste último domingo, 12, graças à promoção "Todo Amor Merece um Refrão", da Kboing FM, o Dia dos Namorados teve um sabor especial para o casal Jefferson e Emília.

Para participar desta promoção, durante as últimas semanas, os ouvintes da rádio precisaram criar um trecho de música, que seria escolhido para virar um refrão especial. Centenas de frases foram recebidas e a sortuda foi a participante Emília Miranda.

A moça teve sua frase - "o amor é feito um pássaro, voa livre, mas, quando encontra seu ninho faz morada podendo voar" - escolhida, transformada em refrão pela equipe da Kboing e, como prêmio, faturou um jantar romântico no restaurante Harmony Prime. Confira abaixo:

Fora o jantar, as lojas Ótica Diniz, Motel Valentines, Outlet The Shoes e Abedeia Presentes, todas parceiras da emissora, também presentearam o casal com um kit repleto de brindes. A produção da canção ficou por conta da equipe do Prime Record Studio. Confira abaixo o making off da produção:

Vale lembrar que, em 2014, a rádio já havia feito a alegria de outro casal: Adriana e Paulo. Na ocasião, Adriana teve sua frase escolhida e também transformada em música. A canção ganhou versões nas vozes de Gabi Luthai e Willian Fróes.