Para rebater boatos de falsa gravidez, Kim Kardashian posa nua

11 de agosto de 2015, 14h54, por Marayná Freitas

Kim Kardashian revelou que está grávida de seu segundo filho, e desde então seu nome não sai do foco da mídia.

Além dos boatos de que seu novo bebê também terá nome de uma direção (sua primeira filha se chama North), novos rumores começaram a surgir. Grande parte da imprensa tem se perguntado se ela realmente está grávida ou se está fingindo uma gravidez. Isso tudo porque em algumas fotos a sua barriga sai em evidência, e outras não.

Para acabar de vez com esse falatório, Kim resolveu postar uma foto nua em seu Instagram, cuja legenda dizia o seguinte:

"Primeiro dizia que eu estava muito magra e precisava fingir isso... Agora dizem que eu estou muito grande então estou fingindo... Alguns dias eu sou fotografada antes de comer e pareço menor, alguns dias sou fotografada quando acabei de comer e pareço maior. Isso tudo faz parte do processo. Eu acho que vocês me conhecem bem o suficiente para saber que eu iria documentar o processo se eu tivesse uma barriga de aluguel. Todo corpo é diferente, cada gravidez é muito diferente! Eu aprendi a amar meu corpo em cada estágio! Eu vou ficar cada vez maior e isso é lindo também!", postou ela.

"Eu sou abençoada por estar grávida e mais sortuda ainda por não ter pré-eclâmpsia até onde eu sei, então eu não tenho nenhum problema com o inchaço! Eles também dizem que seu corpo carrega um menino diferente de uma menina! Seja qual for o caso, eu posso ser grata a Deus por este milagre e não importa os boatos ou comentários que vocês joguem em meu caminho, desta vez eles realmente não me afetam!", concluiu.

Arrasou, Kim!

Além de ser um dos assuntos mais comentados do momento, a foto já recebeu mais de um milhão de curtidas.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!