Kanye West procura ajuda para ser "humano e pai" melhor

12 de abril de 2022, 13h04, por Amanda Ramalho

Após tantas polêmicas e o fim do seu casamento com a socialite Kim Kardashian, Kanye West decidiu procurar ajudar. Fontes afirmam que o rapper considerou se internar em algumas clínicas de reabilitação luxuosas para se tornar um "ser humano e pai" melhor.

Segundo o site "Page Six", o músico de 44 anos tem pensando em alguns centros de internação para cuidar da sua saúde mental.

"A equipe de West está procurando tratamento para Kanye. Ele quer entrar em um centro de tratamento comportamental para ser uma pessoa melhor e um pai melhor", revelou uma fonte.

Entretanto, pessoas da equipe de Knye afirmam que isso não é verdade.

"A maioria das pessoas estão sendo alimentadas na mídia por 'fontes próximas às Kardashians', que estão criando uma narrativa falsa que compromete ainda mais seu objetivo de desenvolver um ambiente saudável para as lindas crianças que ele teve com Kim. Ele tem estado focado em cuidar de si mesmo, ser um pai presente e amoroso e um gênio criativo bem antes de todas as manchetes falsas que vimos recentemente. Se você não escutou [algo] sobre isso esse mês, leu algo que foi postado nas redes sociais dele, ou pegou de alguma publicação aprovada por ele, é simplesmente falso", afirmou um membro da equipe.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Kanye West