Pabllo Vittar: "minha aposta de um futuro melhor é nessas crianças"

20 de novembro de 2018, 14h22, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista ao "GShow", Pabllo Vittar revelou que um de seus focos de trabalho como artista é influenciar crianças para um futuro melhor.

A drag mais aclamada do momento, tem aproveitado o sucesso de suas canções entre os pequenos, para quebrar muitas barreiras e preconceitos.

"Essa mensagem da diversidade que a gente está trazendo agora me faz acreditar que estamos trabalhando para um futuro melhor. Tenho certeza que essas crianças que aprendem isso desde cedo vão ensinar para os filhos delas que as pessoas merecem respeito. A minha aposta de um futuro melhor é nessas crianças".

Pabllo também mencionou que agradece todos os dias pelo seu sucesso e por todas as coisas que tem conquistado.

"Fico muito feliz porque sei que estou fazendo a diferença na vida de muita gente. Toda vez que eu subo no palco e os fãs se emocionam junto comigo, é uma coisa muito divina. Fico muito feliz e agradecido e, inclusive, agradeço a Deus todos os dias por poder receber este carinho de pessoas que eu nem conheço".

Mesmo tendo grandes ídolos como Whitney Houston, Shania Twain e Tina Turner, segundo a artista, antigamente não havia uma drag em que se espelhar e hoje é possível ter diversas opções.

"Hoje em dia, poder ser uma Tina Turner para uma criança, ou a própria Pabllo Vittar mesmo, é muito incrível. Quando eu era menor, tinha as minhas divas, como a Beyoncé. Era algo tão distante. Outro dia, umas crianças pediram para tirar foto comigo num hotel. Tenho um público infantil. Fico chocada. Sou a nova Xuxa”, disse em outra entrevista no ano passado.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários