Pabllo Vittar fala sobre Anitta: "Não somos mais amigas"

06 de fevereiro de 2019, 10h12, por Amanda Ramalho
Divulgação

Ao que parece a amizade entre Pabllo Vittar e Anitta está bem longe de voltar a ser o que era - se é que um dia voltará.

As artistas tiveram um grande desentendimento no ano de 2017 e de lá pra cá nunca mais se cruzaram. Em entrevista a rádio "O Dia" Pabllo comentou que realmente a amizade acaboou mas que agradece a oportunidade dada pela funkeira.

- Pabllo Vittar disputa com Anitta e Paolla Oliveira o título de "Mulher Mais Sexy"

"Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o quê? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima. Inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!"

Sobre a briga, o jornalista Léo Dias, responsável pela biografia não autorizada de Anitta, já contou que o desentendimento entre elas teria sido por falsidade e, claro, dinheiro.

No livro, que será lançado em março, é narrado que a amizade das duas começou e terminou em 2017, quando a Anitta se sentiu traída por Pabllo. Na época, a voz de "Veneno" teria arcado com R$260 mil para a gravação do clipe "Sua Cara", no Marrocos, e ainda teria discutido com os diretores para incluir mais cenas da loira.

O tempo passou e Anitta convidou Pabllo para participar do seu evento, "Combaty". A drag teria recusado e dito que queria fazer a própria festa.

Mancada, hein!?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!