Anitta sobre declaração da Melody: "não falo as coisas dos outros artistas antes de combinar"

05 de dezembro de 2025, 11h42, por Amanda Ramalho

A cantora Anitta usou suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre a exclusão de Melody da faixa "Fala Quem É", parceria com Pabllo Vittar e Marina Sena. Segundo ela, a decisão foi tomada após a jovem vazar um trecho da música em uma entrevista - como vimos ontem, em um bate-papo com a Blogueirinha.

Durante a live, Anitta explicou que a faixa estava pronta há cerca de dois anos e que havia um planejamento cuidadoso para o lançamento. O problema ocorreu porque a prévia foi compartilhada sem autorização e fora do cronograma. Isso, segundo a artista, comprometeu toda a estratégia de divulgação e os preparativos da gravadora.

A cantora ressaltou que não há desentendimento pessoal entre ela e Melody e o corte foi uma decisão profissional. "Não é a forma como trabalho", declarou Anitta, lembrando ser essencial combinar previamente qualquer divulgação com os envolvidos.

"Eu não falo as coisas dos outros artistas antes de combinar. Eu acho que tem que ter o combinado, porque vai que outro feat. está lançando alguma coisa, aí atrapalha o lançamento de outra pessoa", enfatizou.

Anitta afirmou que cada colaboração requer responsabilidade e respeito mútuo. Apesar do ocorrido, ela enfatizou que não há mágoa, apenas métodos diferentes de trabalho. Todos os créditos da música agora ficam com Anitta, Pabllo Vittar e Marina Sena.

Ouvir músicas da Anitta