POLÊMICA: Giorgio Armani critica homossexuais e diz que "homens precisam ser homens"

23 de abril de 2015, 11h45, por Marayná Freitas
DivulgaçãoO estilista italiano Giorgio Armani

Já é fato que ao entrar no assunto do homossexualismo devemos expor nossas opiniões com muita cautela para que não sejamos maus interpretados ou até mesmo criticados por isso.

Mas Giorgio Armani, estilista da Emporio Armani parece não se preocupar com suas declarações a respeito desse assunto. Em entrevista à revista "The Sunday Times", de Londres, ele declarou que "homem tem que ser um homem".

"Um homem homossexual é 100% homem. Ele não precisa se vestir igual a um homossexual. Quando a homossexualidade é exibida ao extremo – para dizer: 'Ah, você sabe que sou homossexual' – não tem nada a ver comigo. Um homem tem que ser um homem", disse.

Mas não foi apenas os homossexuais que receberam críticas. Homens com físico muito definido também não 'agrada' o estilista. "Não gosto de meninos musculosos. Não gosto de muita ginástica! Gosto de quem é saudável, sólido, alguém que cuida do corpo, mas não usa muito os músculos", revelou.

Informação um pouco contraditória se levarmos em consideração que David Beckham, Cristiano Ronaldo e vários outros artistas com corpos musculosos já posaram para as propagandas da marca de Armani.

DivulgaçãoVictória e David Beckham para a "Emporio Armani": ela tem silicone; ele ostenta músculos

Ainda na entrevista, o bilionário de 80 anos criticou também as mulheres que fazem plásticas ou implantam silicone nos seios, opinião que pode agradar àquelas que se sentem 'pequenininhas'. "Um seio pequeno não tem de ficar grande. Prefiro olhar para uma mulher natural. A mulher deve ser corajosa para envelhecer e não se desesperar para parecer mais jovem do que a idade que tem", opinou.

E qual é a sua opinião sobre as declarações do italiano?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!