A polêmica em torno de Luiza Possi ganhou um novo capítulo após um comentário público de Maria Gadú.
Após uma publicação reflexiva de Luiza nas redes — no qual ela falou sobre fé, desafios e 'tempos difíceis', a cantora Maria Gadú mandou um recado no post, afirmando que as duas já tiveram um relacionamento amoroso, mas que pelo visto "O tempo que namoramos foi um erro… hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, amém".
A declaração da cantora provocou forte repercussão e dividiu opiniões. Alguns fãs criticaram a reação, enquanto outros apoiaram Gadú por "falar a verdade".
Confira abaixo o comentário completo:
"Luiza, glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, amém".
Quem também se manifestou foi Pedro Neschling, ex-marido de Luiza. No X (antigo Twitter) ele comentou indiretamente o episódio e causou grande repercussão nas redes sociais:
"Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena".
Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás.
— Pedro Neschling (@pedroneschling) November 26, 2025
Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena.





