Once Upon a Time: sinopse, fotos e trailer do primeiro episódio da 5ª temporada

15 de setembro de 2015, 11h35, por Marayná Freitas
Divulgação/ABCEmma se tornou a "Senhora das Trevas"

"Once Upon a Time" volta à televisão norte-americana no próximo dia 27 e muitas informações vêm sendo divulgadas. O primeiro episódio, por exemplo, recebeu o nome de "The Dark Swan", cuja sinopse revelada é a seguinte:

"Imediatamente após se tornar a Senhora das Trevas, Emma desaparece e os heróis precisam se juntar para salvá-la - porém, antes precisam descobrir onde ela está, o que requer a ajuda de um aliado inesperado. Enquanto isso, na Floresta Encantada, Emma tenta resistir à escuridão enquanto busca por Merlin na esperança de que ele possa colocar fim na transformação. Em seu caminho rumo a Camelot, ela recebe a ajuda de uma princesa destemida e valente chamada Merida, além de se deparar com o rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda".

Um novo trailer da série também foi divulgado, e mostra Emma pedindo para Regina salvá-la das trevas: "Eu salvei você, agora me salve".

Confira:

Em fotos promocionais reveladas, podemos ver três núcleos diferentes:

O primeiro traz os Cavaleiros da Tévola Redonda, onde é possível ver que Lancelot está de volta! Ainda temos Rei Arthur e sua espada Excalibur:

Divulgação/ABC

Em outra imagem, vemos Emma (que luta contra seu lado obscuro) ao lado de Rumple... o que será que está acontecendo?

Divulgação/ABC

Na outra foto vemos a princesa mais corajosa da Disney: Merida, de "Valente", que aponta seu arco e flecha para alguém:

Divulgação/ABC

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!