Nova música de Safadão pode ser indireta para a ex!

18 de setembro de 2018, 14h29, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Está bem difícil para Safadão fazer com que seus fãs esqueçam as últimas polêmicas envolvendo o seu nome, e voltem a falar da sua carreira, do seu novo trabalho.

Após vir à tona discussões com sua ex mulher Mileide Mihaile, o papel perfeito de homem de família acabou um pouco 'manchado'.

O mais novo boato envolvendo seu nome foi com a recente música que o cantor lançou, "Só Pra Castigar". Segundo os próprios fãs, o forró é recheado de indiretas a Mileide, que é mãe do seu primeiro filho, Yhudy, de 7 anos.

"Só Pra Castigar" conta com trechos como "Caça briga à toa e adora passar raiva, nunca vi. Eu queria te entender, na boa" e "Até em assunto nada a ver você quer me provocar. Quer me fazer ciúmes de graça. É, eu não sou de retrucar, mas vou descontar".

As alfinetadas entre Wesley Safadão e a influenciadora digital, começaram quando o Wesley pediu para rever o valor da pensão alimentícia ao filho. Mileide não confortável com a situação, começou a expor detalhes de sua relação com o artista na web, envolvendo até a atual mulher, Thyane Dantas.

Ouçam a nova música:

  Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!