artistas

Nova faixa da Mãe Musical fala sobre a libertação dos padrões de beleza desde a infância

08 de março de 2021, 14h21, por Amanda Ramalho
Reprodução do vídeo

O mês de março é mundialmente marcado por ser o Mês da Mulher e a Mãe Musical, a cantora e compositora Elisa Gatti, preparou uma homenagem muito especial em parceria com a escritora Emília Nuñez. Para fortalecer a auto aceitação das meninas desde a infância, foi lançada no último dia 7 a faixa "Toda Menina É Bonita".

Inspirada na obra "Da Raiz do Cabelo Até a Ponta do Pé" (Editora Tibi), protagonizada pela personagem Nandoca e de autoria de Emília (conhecida nas redes sociais como A Mãe Que Lê), música e livro reforçam que a individualidade de cada uma tem seu encanto, seja com cabelo black, liso ou cacheado.

"É muito importante que a gente converse com nossas crianças e ensine que não existe um padrão para ser bonito. Estamos expostos a todos os tipos de referências e cada um merece ser apreciado do jeito que é, pois o mais importante é que cada característica é reflexo do que temos por dentro", disse a cantora em nota enviada à imprensa.

E para que as meninas sejam verdadeiramente representadas e se sintam parte dessa mensagem, a Mãe Musical preparou um clipe com seguidoras entre 5 a 10 anos, de várias regiões do Brasil. O vídeo reuniu 36 meninas com características diferentes que interpretam a canção e representam a beleza da diversidade.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Fonte: Tudo em Pauta

Comentários