Nick Jonas e Priyanka Chopra são criticados pela ONG PETA!

12 de dezembro de 2018, 14h37, por Vanessa Vezenfati
Reprodução

O casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra, foi um conto de fadas e chamou a atenção no mundo todo. A união foi celebrada através da cultura indiana e da cristã, respeitando a tradição familiar deles.

Além dos elogios que foram muitos, houve um detalhe que chamou mais a atenção. Eles utilizaram no casamento um cavalo e um elefante, ambos de montaria, que não caiu bem aos olhos de ONG protetora de animais.

A maior ONG dedicada aos direitos dos animais, a PETA, criticou o casal por ter feito uso dos animais, durante a cerimônia.

"Queridos Priyanka Chopra e Nick Jonas. Elefantes usados em casamentos vivem acorrentados e cavalos são controlados com chicotes, com pontas feitas de espinhos. As pessoas têm rejeitado andar de elefantes e usar cavalos nas cerimônias. Parabéns pelo casamento, mas lamentamos não ter sido um bom dia para os animais", escreveu a organização da Índia em sua rede social.

Manilal Valliyate, CEO da ONG no país, também fez uma dura crítica aos noivos pela má escolha: "Uma pessoa não parece grandiosa ou glamourosa ao promover crueldade em animais que não tem opção a não ser servir."

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!