Neste fim de semana, Safadão estará em novela global

02 de junho de 2017, 10h45, por Alexandre Murari
Divulgação

"Rapaz, foi algo novo pra mim. Meu sonho sempre foi ter uma música em uma novela, mas, participar, confesso que está sendo melhor do que o planejado", exclamou Wesley Safadão, ao site UOL, sobre a sua participação na novela "A Força do Querer".

→ Ex-Aviões de Forró troca de ramo profissional

Na novela das nove da Rede Globo, o cantor será a atração principal de uma festa preparada pelo personagem Rubinho, Emílio Dantas, em homenagem a sua esposa Bibi, Juliana Paes. As cenas serão exibidas neste sábado, 03.

→ Por dívida de 215 mil, Belo pode ser despejado de casa

"Deu um frio na barriga sim, não fazia ideia de como funcionava! Mas deu tudo certo, ficou muito lindo, a energia foi incrível e tenho certeza que o público irá gostar", revela Safadão como foi a sua experiência ao entrar em cena.

→ Anitta e Pablo Vittar cantam em faixa de Major Lazer

O músico também aproveitou para falar da recepção que teve dos atores globais: "Foi muito gostoso fazer parte desta gravação. Me deixaram muito à vontade. Não conhecia o elenco e fui recebido com muito carinho. Juliana Paes foi de uma receptividade incrível, o que me deixou mais confortável. Apesar de estar no meu mundo, era uma novela, diferente do meu dia a dia".

→ Com grandes parcerias, Juan Marcus & Vinicius preparam DVD

Juliana Paes também aproveitou para elogiar Wesley Safadão: "Já tinha vontade de ir ao show, porque eu curto as músicas dele, eu me divirto! Conhecia a música antes de saber que estaria na novela. Não importa a idade, a classe social... As músicas dele tocam no coração, as pessoas se identificam."