artistas

Nego do Borel diz que está cansado de todas as acusações

01 de março de 2021, 12h41, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Depois de todas as acusações que o cercam, Nego do Borel andou meio sumidinho, mas agora ele decidiu se manifestar e falar a respeito de algumas denúncias. Ele pediu ajudar aos seus seguidores, inlcuindo um pouco mais de empatia.

Através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, o cantor desabafou: "Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais, queria pedir um pouquinho de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar. Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando por um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais".

"Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando. Nada disso. Eu queria só que vocês esperassem a Justiça, a polícia que estudou muito para ser polícia, para fazer perícia, para fazer o que eles fazem. Eles vieram na minha casa, pegaram tudo, estão levantando tudo. O juiz não é bobo. Então, por favor, se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final. Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações", declarou.

O cantor também disse que quer aprender com os seus erros e que por isso, precisa de apoio das pessoas próximas.

"Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim. Só quero um pouquinho de carinho de vocês. Só me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor, estou pedindo. Não se afastem de mim, não. Eu não aguento mais. Estou sofrendo muito. As pessoas estão falando que sou um monstro. Eu já errei e quero aprender, mas não sou isso tudo que estão falando. A minha família está destruída. A minha avó... a minha mãe está chorando. Não está tendo show, não está tendo nada para ganhar dinheiro, estou tendo que gastar dinheiro com um monte de coisa, com advogado. Eu não sou isso, eu construí minha carreira com tanto amor e tanta dificuldade. Tive a oportunidade de entrar para o tráfico, para ser bandido. Já perdi muito amigo por ser bandido. Essa é uma parada que se fosse na comunidade, se alguém falasse que estuprou, a pessoa ia morrer. É uma parada muito séria. Só preciso de um pouquinho de amor e carinho. De abraço. As pessoas estão se afastando de mim, as mulheres estão me chamando de homem escroto, de nojento. Eu não sou isso. Queria mostrar para vocês quem eu sou, para vocês saberem da verdade. Não sei como, nem por onde começar. Estou sem dormir há vários dias. Posso estar em festa, com meus amigos, mas eu estou destruído por dentro. Peço a ajuda de vocês: por favor, me ajudem. Não se afastem de mim!", concluiu Nego.

Na internet, um perfil conseguiu salvar um trecho do stories no qual Nego aparece chorando e dizendo que não merece passar por tudo isso.

Nego do Borel é acusado pela ex Duda Reis e outras ex-namoradas por agressão, violência doméstica, estupro e envolvimento com o crime.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Comentários