Nasce Milan, filho de Shakira com Gerard Piqué

23 de janeiro de 2013, 11h14, por Amanda Ramalho
Divulgação

E a cantora Shakira tem razões de sobra para comemorar! Nasceu ontem, dia 22, às 9:36 da noite, em Barcelona, Espanha, seu primeiro filho, Milan. O namorado da colombiana, Gerard Piqué confirmou a novidade no Facebook:

"Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 22 de janeiro 9:36 pm, em Barcelona, Espanha.

O nome de Milan (pronuncia MEE-Lahn ), significa querido, amoroso e gracioso em eslavo; em latim, ansioso e trabalhoso; e em sânscrito, unificação.

Assim como seu pai, o bebê Milan tornou-se um membro do FC Barcelona no nascimento.
O hospital confirmou que o primeiro filho do casal, pesava cerca de 2,72 quilos e que a mãe e a criança estão em excelente saúde."

No Twitter, Shakira pediu que todos estivessem em orações com ela. "Quero pedir que me acompanhem com orações neste dia tão importante na minha vida. Shak".

Piqué foi o único homem a presenciar a cesariana da cantora. De acordo com o jornal "El País", a artista de "Estoy Aqui" pediu que toda a equipe do parto fosse mulheres e que as mesmas deveriam assinar um contrato para não contarem nada do que aconteceu.

Ouvir Shakira   |   Letras de Shakira