Nasal Rock Trio reestreia com Força, Vontade e Solidariedade

29 de agosto de 2018, 12h16, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

E a reestreia solidária da banda Nasal Rock Trio, esta chegando, vai acontecer no dia 02 de setembro no Quintal Food Park à partir das 16h, com a entrada de um quilo de alimento não perecível.

→ O sonho dela era conhecer Drake e ganhar um novo coração

Fernando Nasal é um dos músicos mais conhecidos de São José do Rio Preto. Desde novembro do ano passado, ele deixou uma de suas grandes paixões de lado, sua guitarra, para dedicar-se a um tratamento contra a Leucemia.

Foram meses e meses de sessões de quimioterapia, antibióticos e reclusão para evitar qualquer tipo de infecção. Aquela agenda cheia, na qual sua banda Nasal Rock Trio fazia até 15 shows por mês, foi trocada pela determinação e disciplina em busca da cura. Nesse período, a onda de solidariedade dos amigos e a dedicação de sua família, em especial sua esposa Reviane, o deixaram emocionado, amparado e motivado a seguir em frente. Os acordes foram substituídos por alguns novos hábitos – como cozinhar, por exemplo.

→ Luan Santana lançara novo projeto com músicas ao vivo

Agora, os ritmos pesados do tratamento estão sendo substituídos por incansáveis horas de ensaios para a reestreia da Nasal Rock Trio, junto com o baterista Jean e o baixista Celvis, marcada para o dia 2 de setembro, a partir das 16h, no Quintal Food Park. Para se preparar, o músico tem se dedicado também a exercícios leves e caminhadas para se preparar fisicamente para os shows.

Para retribuir um pouco do que foi recebido em seus dias de luta, Nasal decidiu fazer uma grande festa solidária, convidando seus amigos para comemorar o retorno aos palcos.  A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene/limpeza que será doado para a Capacc (Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente com Câncer). O cachê do show também será doado para a instituição.

→ "Chora No meu Colo" tem Naiara Azevedo de boneca

As sugestões de produtos que estão em falta na Capacc são: Molho de tomate; Margarina; Vinagre; Suco em pó; Leite integral; Café; Copos descartáveis; Esponja de lavar louça; Papel higiênico; Água sanitária; Sabão em pó; Saco de lixo 100L e/ou 40L.

Para quem quiser participar deste grande momento, além do Nasal Rock Trio a festa promete contar com a presença de vários músicos da região para uma celebração à vida, ao rock e à amizade. "Estou muito empolgado com o nosso retorno e ter a oportunidade de estar bem para voltar a fazer o que eu mais amo, tocar, é motivo de muito alegria. Com certeza será um show inesquecível", conta Nasal.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música 

Galeria de Imagens