Naldo confirma participação no DVD do Thales e na Marcha para Jesus

27 de maio de 2014, 11h10, por Amanda Ramalho
Divulgação

No início do ano, depois de uma participação em um show do cantor Thalles Roberto, diversos rumores surgiram dizendo que Naldo Benny estava pensando em mudar o estilo musical.

Boatos a parte, o músico disse que segue no seu estilo, mas que não dispensa as participações que a propósito, estão prestes a acontecer. No próximo dia 30 o dono de "Amor de Chocolate" estará presente no DVD do amigo Thalles e já confirmou sua presença na Marcha para Jesus, evento evangélico que acontece no dia 7 de junho.

Naldo sempre enfatiza que separa sua vida pessoal da profissional e afirma que sua carreira está estabilizada. "A minha carreira está estabilizada. Eu continuo fazendo shows. Esse final de semana eu estava em Fortaleza. Foi um show lindo na cidade e mais 20 mil pessoas.  Os shows estão cada vez melhores. Estou mais maduro".

No mês de fevereiro quando passou alguns dias em Passos, interior de Minas Gerais, ao lado de Thalles Roberto, o funkeiro recebeu uma oração do pastor Job Roberto da Silva e se emocionou muito com a profecia recebida.

"Deus mudará tudo. E você vai ser um cantor de Jesus. Ele está falando a você, que ainda não tá entendendo. Meu filho, chegou a hora, volta. Eu te quero pra mim".

Ouvir Naldo    |    Letras de Naldo