Na reunião do mês que vem, um ator de "Friends" não estará presente

15 de janeiro de 2016, 13h49, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta última quarta-feira, 13, foi anunciado no evento Television Critics Association, realizado em Pasadena na Califórnia, que, no dia 21 do próximo mês, o elenco do "Friends" irá se reunir em um programa especial que será exibido pelo canal norte-americano NBC. Porém, de acordo com o "USA Today", o ator Matthew Perry não estará presente nesse encontro.

"Matthew não irá pois ele está em Londres ensaiando para a peça dele, The End of Longing. Executivos da NBC estavam cientes disso antes do anúncio [do reencontro]", afirma Lisa Kasteler, assessora de Matthew, que ainda confirma que o ator poderá fazer uma possível participação a distância: "Matthew pode gravar alguma coisa para o tributo. Em outras palavras, esta não é a reunião pela qual as pessoas estavam esperando".

Vale lembrar que um dos chefes da NBC, Robert Greenblat, já advertira que seria difícil uma possível reunião dos seis atores do elenco. "Espero que todos os seis [atores de Friends] estejam no mesmo cômodo ao mesmo tempo".