'Titãs Encontro' fará turnê comemorativa nos Estados Unidos

06 de junho de 2023, 14h55, por Amanda Ramalho

A turnê comemorativa "Titãs Encontro" fruto da reunião de integrantes da banda Titãs está pronta para alçar voos.

Agora, o hepteto tem data marcada para se apresentar na Flórida, mais precisamente no Hard Rock Live Hollywood. Depois é a vez do grupo aterrissar em Nova Iorque, no Radio City Music Hall.

Tanto Hard Rock Live Hollywood quanto o Radio City Music Hall são responsáveis por receber shows de artistas internacionais como Paul McCartney, Mariah Carey, Britney Spears, Lady Gaga, Pink Floyd e Tonny Bennett, além de programas como "Late Night with David Letterman", "Barney and Friends", "Sesame Street", "The Muppets" e "America's Got Talent".

As performances serão nos dias 3 e 6 de outubro, respectivamente. A pré-venda das entradas tem início amanhã, dia 7 de junho.

"Estou particularmente emocionado com a perspectiva de me apresentar nos palcos mais prestigiados e icônicos dos Estados Unidos. O sentimento é de grande realização de poder celebrar nossos 40 anos e encontrar com nosso público no Hard Rock Live Hollywood, na Flórida; e na célebre Radio City Music Hall, em Nova York. São dois espaços de reverberação internacional que receberam grandes artistas do mundo todo. Serão momentos inesquecíveis, tenho certeza", contou Paulo Miklos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Titãs