Mozilla disponibiliza versão beta de Firefox para iPhone

06 de setembro de 2015, 08h55, por Alexandre Murari
Divulgação

A fim de receber feedback dos usuários do iOS, o grupo Mozilla disponibilizou uma prévia do navegador feito para o sistema operante nos iPhones e iPads. O Firefox para o sistema móvel existia apenas para os smartphones da Nova Zelândia. Em seu blog oficial, a empresa publicou:

"Nosso objetivo é criar uma grande experiência de navegação para iOS com o Firefox. Com este primeiro preview público estaremos recolhendo feedback em um país, antes de estender a disponibilidade de obter feedbacks em outros antes do lançamento para o público em geral. O feedback desta versão de pré-lançamento nos ajudará a construir novas funcionalidades e trazer o Firefox para a App Store no mundo todo ainda este ano".

Três características, em especial, foram escolhidas pela Mozilla para ser testadas pelos usuários: contas Firefox, browser e 'Visual Tabs'. Provavelmente o navegador virá a público ainda neste ano, em esfera mundial. Aos que quiserem estar por dentro da novidade, o site da Mozilla permite que o usuário se inscreva e receba notificações sobre o Firefox.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!