artistas

Morre, aos 50 anos, o baixista André Rodrigues

02 de abril de 2018, 10h07, por Alexandre Murari
Divulgação

Morreu na manhã deste domingo, 1º, aos 50 anos, o baixista André Rodrigues, que já musicou shows e álbuns de grandes nomes da música nacional como Ana Carolina, Gabriel O Pensador, Isabella Taviani, Leila Pinheiro, Lulu Santos, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Marina Lima e Vanessa da Mata.

Músico profissional desde o início dos anos 1990, atualmente, André mantinha os projetos de música instrumental Atelier Jazz e Ponte Aérea.

→ Retiro dos Artistas fará leilão com objetos pessoais de Renato Russo

→ Karol Conka regrava canção de Sabotage em tributo ao rapper

André Negão, como ficou conhecido nos bastidores do universo pop brasileiro, foi vítima de atropelamento na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Ele andava de bicicleta quando foi atigindo por um veículo na Avenida Infante Dom Henrique, em frente ao Monumento dos Pracinhas. O motorista que atropelou o baixista não parou para prestar socorro.

Os bombeiros foram chamados por volta das sete horas da manhã e levaram Rodrigues para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da capital carioca. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o baixista chegou ao hospital com politraumatismo e lesões muito graves, e não resistiu aos ferimentos. Vanessa da Mata, no Facebook, despediu-se do músico:

Comentários