Michel Teló e Ivete Sangalo no litoral paulista

07 de janeiro de 2012, 10h28, por Da redação, por Tatiana Pires

O palco do festival Verão Shows, evento realizado anualmente no Guarujá (SP), irá receber neste sábado, dia 7, o cantor que está estourado nas paradas de todo o mundo com o hit "Aí Se Eu Te Pego", Michel Teló, seguido da musa do axé Ivete Sangalo.

O artista paranaense, que agora alcançou fama internacional, apresentará seu show recheado de sucessos como "Fugidinha", "Ei, Psiu! Beijo Me Liga", "Humilde Residência" e "Eu Te Amo e Open Bar" - esta última, com levada eletrônica.

Nesta semana, o sucesso de Michel Teló, "Ai Se Eu Te Pego", ganhou versão em inglês. "Oh, If I Catch You" está circulando na web com uma levada mais pop do que a original. Confira abaixo.

Ivete Sangalo, que recentemente ficou internada por conta de uma meningite, voltou aos palcos com força total e cantará faixas do seu último trabalho, o CD e DVD "Ao Vivo no Madison Square Garden", lançado em 2010. Músicas como "Cadê Dalila", "Acelera Aê" e "Festa" não ficarão de fora do repertório, que promete agitar o público do litoral paulista.

Ouvir Michel Teló  |  Ouvir Ivete Sangalo