Metallica pede para não julgar os novos fãs da banda que vieram por causa de Stranger Things

07 de julho de 2022, 14h42, por Amanda Ramalho

O Metallica pediu aos fãs antigos que não julguem os novos fãs da banda.

Muitos jovens passaram a conhecer o grupo por causa da série "Stranger Things", mais precisamente no quarto episódio depois da música "Master of Puppets", do grupo surgir na trilha.

Através de um comentário no TikTok, a banda disse que "todo mundo é bem-vindo". Os fãs mais antigos têm criticados os internautas por "descobrirem" o Metallica só agora, por causa da série.

"Para a sua informação: todo mundo é bem-vindo à Família Metallica. Quer você seja um fã há 40 horas ou 40 anos, todos nós compartilhamos uma conexão por meio da música. Todos começamos do zero em algum momento", escreveu.

O grupo também elogiou a maneira como a produção inseriu a música na edição.

"A maneira como os irmãos Duffer incorporam qualquer música em Stranger Things sempre foi de alto nível, então estávamos mais do que empolgados ao ver "Master of Puppets" na série, ainda mais por ter uma cena tão crucial. Ficamos todos empolgados para ver o resultado final e, quando vimos, ficamos totalmente deslumbrados… é tão bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo as mãos de Joseph Quinn na guitarra. O quão louco é isso?"

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Metallica