Mesmo após acidente grave, Mariano toparia outros desafios

13 de dezembro de 2016, 12h09, por Alexandre Murari
Divulgação

Há quase dois meses do acidente sofrido no quadro "Saltibum", do programa global "Caldeirão do Huck", de acordo com o site "F5", o sertanejo Mariano afirma que toparia outros desafios esportivos se fosse convidado: "Com certeza eu vou participar, sim, se estiver dentro da minha disponibilidade de agenda".

Ex- Thaeme e Thiago, o cantor Thiago Servo está preso; entenda

Para quem não se lembra, o cantor cortou a cabeça após cair de uma plataforma de salto. O acidente foi de tamanha gravidade que deixou o artista internado por quatro dias na UTI, além de levar dez pontos na cabeça e ter rompido um cisto no cérebro.

"Tomei os pontos ali no local dos treinos mesmo, fui encaminhado para o camarim, troquei de roupa, fui andando para a ambulância... Só comecei a passar mal no caminho para o hospital. Ali sim comecei a ficar mais preocupado", relata o parceiro de Munhoz.

Já a família de Mariano, a mãe dele precisamente, recebeu a notícia pelo rádio e "ficou desesperada. Ela passou mal. Os amigos também ficaram muito preocupados. Só se tranquilizaram quando consegui falar com eles por telefone".

Para o cantor, o apoio dos familiares, amigos e fãs foi importante para sua recuperação: "Não tenho nem como mensurar essa felicidade. Todo mundo vinha me perguntar como eu estava e demonstrar alegria ao me ver bem! Esse acidente acabou me fazendo muito bem por sentir o quanto as pessoas me amam", finaliza o músico.