Melody volta ao Instagram com fotos apagadas e nome no xvideos

25 de janeiro de 2019, 14h15, por Amanda Ramalho
Divulgação

O caso de MC Melody deu muito o que falar, hein?!

Na última segunda-feira, dia 21, o perfil da jovem MC Melody foi desativado.

Agora, novamente disponível na internet, o perfil está de volta, porém com diversas fotos apagadas, sendo a imagem mais recente datada em 1º de agosto.

Melody, de 11 anos, chamou a atenção do Brasil após o youtuber Felipe Neto revelar que não ajudaria mais na divulgação da artista, pois acredita que sua imagem – por ser uma criança - tem sido trabalhada com forte apelo sexual.

- Advogada diz que pai de Melody pode perder a guarda da filha

Depois de conversar, mais uma vez, com o pai da menina, Felipe anunciou que ajudaria com um acompanhamento pedagógico e psicológico para as duas filhas de Thiago Abreu, pai de Melody.

Vale mencionar, que além do influenciador digital, diversas pessoas e autoridades já estavam acompanhando o caso e concordavam que existe, explicitamente, muito apelo sexual nos conteúdos disponibilizados nas redes sociais da garota.

- Mãe da Melody diz ser contra 'sensualização' da filha!

O Ministério Público se manifestou e ressaltou que por ela ser menor, a investigação corre sob sigilo.
Na última quinta-feira, o perfil "Quebrando o Tabu" informou em seu Twitter, que "O nome da Melody tá aparecendo como um dos termos mais buscados no xvideos".

Torcemos pelo crescimento de Melody como profissional, mas que isso aconteça da maneira correta, assim como a carreira de muitos artistas mirim!

- Internautas criticam MC Melody: "erotizada em uma fantasia"

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!