McFly anuncia turnê no Brasil para 2024!

13 de novembro de 2023, 15h24, por Amanda Ramalho

Depois do sucesso do álbum "Power to Play", a banda britânica McFly anuncia uma turnê no Brasil em 2024, passando por São Paulo (em 2 de maio, no Espaço Unimed) e no Rio de Janeiro (5 de maio, no Qualistage).

A turnê celebra o sétimo álbum de estúdio da banda, que trouxe um som vibrante inspirado no rock dos anos 80, e a edição deluxe do álbum que inclui o hit "Broken by You", aguardada parceria com a banda brasileira Fresno.

"Power to Play" conquistou o segundo lugar na parada de álbuns britânica e recebeu ótimas críticas da mídia e dos fãs de rock, tendo sido inspirado por grandes nomes como Van Halen, Mötley Crüe, Poison e Def Leppard. O disco se destacou com singles como "Where Did All the Guitars Go?" e "God of Rock n' Roll". A versão deluxe do álbum inclui faixas inéditas como "For The Kids" e "Silence Is A Scary Sound", além de versões acústicas de "I'm Fine" e "Forever's Not Enough".

Um dos principais nomes de sua geração, o McFly é formado por Tom Fletcher (vocal/guitarra), Danny Jones (vocal/guitarra), Harry Judd (bateria) e Dougie Poynter (baixo), e acumula 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas em 20 anos de carreira, além da notoriedade por ser uma unidade musical sólida. E

A venda dos ingressos para a turnê do McFly no Brasil será através do site da Livepass, a partir do dia 17 de novembro.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir múscicas do McFly