Mc Gra homenageia a potência feminina e lança o clipe "Vacinada"

15 de março de 2021, 11h08, por Amanda Ramalho
Reprodução Clipe

A rapper Mc Gra está de vídeo novo!

O clipe "Vacinada" foi gravado em São José do Rio Preto e Olímpia, interior de SP, no Mirante Praia Clube e no Catarina Skate Music Bar. O single homenageia a força feminina e por isso a artista escolheu o mês da mulher para o lançamento.

O single autoral "Vacinada" é um rap com influências do ritmo latino que exalta a força de opinião, o conhecimento, a experiência da mulher e traz uma crítica social à superficialidade e jogos de interesse nos relacionamentos humanos, na vida e no trabalho.

Com cenários paradisíacos que ressaltam a beleza, talento e musicalidade da Mc Gra, o vídeo contou com uma superprodução e com a participação da dançarina e coreógrafa Sabrina Rocha (bailarina do Programa "Domingão do Faustão" de 2017 a 2019 e atual dançarina da Record no Programa "A noite é Nossa") e das dançarinas Carolina Fagundes, Nathália Chagas, Liliane Cristina e Lucas Leal.

A rapper conta que a canção expressa um pouco do medo e do sentimento que já vinha pairando devido às notícias da pandemia ainda fora do Brasil. "O que será do ser humano nos próximos tempos? O que estamos priorizando? O que realmente vale a pena? Qual o papel da mulher na sociedade?", são algumas questões que serviram de inspiração para a composição do single, contou Gra.

Assista ao clipe logo abaixo:

MC Gra é uma forte representante do hip hop e do rap brasileiro, que tem em seu histórico apresentações ao lado de importantes artistas e bandas como, Racionais Mc's, Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock, DJ KL Jay, Negra Li, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Cadência Comunicação