Matheus e Kauan fazem as pazes com Henrique e Juliano!

25 de novembro de 2021, 11h48, por Amanda Ramalho
Instagram Matheus e Kauan @matheusekauan

O mundo sertanejo tem um momento de paz para celebrara!

Após anos brigados, a dupla Matheus e Kauan e os irmãos Henrique e Juliano fizeram as pazes. A responsável pelo retorno dessa amizade foi a cantora Maiara, da dupla com Maraísa.

O reencontro aconteceu na última terça-feira, dia 23. Em um post no Instagram Matheus e Kauan celebraram o momento.

"Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano".

Segundo Leo Dias, o desentedimento entre os sertanejos surgiu por questões burocráticas nas produções, que acabou afetando o relacionamento da equipe toda e atingiu a amizade dos artistas. Eles teriam gravado algumas músicas dos irmãos sem as devidas autorizações.

Nas imagens que estão circulando na internet é possível ver Maiara entre os cantores que estão entoando os versos de várias músicas. O encontro aconteceu em um casamento que rolou na última segunda-feira, dia 22.

A dupla também agradeceu Maiara por proporcionar esse encontro: "Obrigado, Maiara. Que coração gigante você tem! O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!"

Os fãs, claro, aprovaram esse reencontro!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Matheus e Kauan     |    Ouvir músicas do Henrique e Juliano