Marília Mendonça sobre ser magra: "não sou obrigada"

03 de fevereiro de 2017, 15h22, por Alexandre Murari
Divulgação

Novamente a sertaneja Marília Mendonça crava que não é obrigada a ser magra para estar no topo do sucesso.

→ "Ira! Folk" será gravado em São Paulo no mês que vem

Em entrevista feita pela revista "Marie Claire", a cantora deixou bem claro qual é a sua posição quanto padrões de beleza:

"Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas".

→ Solta o play e confira as estreias nas telonas

Além de expressar a sua visão sobre os tabus do corpo feminino, Marília também conversou sobre a relação que tem com os fãs e como eles se identificam com suas composições: "Talvez as mulheres precisassem de uma voz para dizer que nem tudo são flores, mas que podemos, sim, lidar com espinhos".

E é claro que ela, romântica que é, também falou sobre amores e traições: "Nunca tive problemas com homem. Nunca passei vontade e sempre escolhi, nunca me deixei ser escolhida. Passei perrengue como qualquer pessoa, fui traída e traí também, coisas da vida. É natural que o assédio aumente quando se ganha visibilidade, mas já tenho meu eleito!"

Ouvir Marília Mendonça | Letras Marília Mendonça