artistas

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa divulgam música contra agressão feminina

15 de julho de 2021, 12h35, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Marília Mendonça

As sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraísa decidiram se manifestar, através de uma música, contra o abuso feminino. As artistas estão juntas novamente para a live das "Patroas 2", no dia 24 deste mês.

O single chega em meio ao turbulento caso de agressão que envolve o DJ Ivis, após filmagens dele batendo na ex-esposa Pamella Holanda.

Marília postou a música em seu Instagram, ressaltando a importância do tema e a relevância de uma rede de apoio para encorajar as denúncias.

"Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada a alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!", descreve a legenda do post.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Marília Mendonça   |    Ouvir músicas de Maiara e Maraísa

Comentários