Mariah Carey pode pagar milhões após ser processada pela irmã

03 de fevereiro de 2021, 12h10, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Que a vida entre familiares é complicada, isso nós sabemos bem. Desta vez a confusão é entre Mariah Carey e a irmã Allison Carey.

Segundo o "TMZ", Allison está processando a cantora em US$1,25 milhão (aproximadamente R$6,7). Tudo começou após a divulgação do livro biográfico de Mariah no qual ela conta que teve uma infância difícil e que a mãe deixa ela com sua irmã Allison.

De acordo com relatos da obra, a irmã fazia uso de drogas e era muito abusiva e que um dia "deu Valium a ela, tentou vendê-la a um cafetão e jogou uma xícara de chá fervente nela, causando queimaduras de terceiro grau", quando Mariah tinha somente 12 anos.

Ainda segundo o "TMZ", Allison contesta dizendo que Mariah não apresentou nenhuma evidência que comprove as situações mencionadas.

Em documentos obtidos pelo TMZ, Allison contesta as afirmações e diz  que Mariah não apresentou nenhuma evidência para comprová-las.

Vale lembrar que Allison também já processou a própria mãe alegando que foi submetida a "rituais satânicos" e atividade sexual aos 10 anos.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Mariah Carey