Maneva grava sucesso de Os Paralamas do Sucesso: "Meu Erro"

24 de abril de 2023, 09h51, por Amanda Ramalho

Assinado pelo MANEVA, "Tudo Vira Reggae", um dos projetos de maior êxito da música popular brasileira dos últimos tempos, acaba de ganhar um álbum completo. "Meu Erro", um dos hits de Os Paralamas do Sucesso, agora integra a seleção especial, que conta com 22 releituras.

O lançamento faz parte das ações que antecedem a gravação do novo DVD da banda, "Tudo Vira Reggae Ao Vivo", que acontece no dia 8 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Hino do rock nacional, de extrema qualidade e longevidade, "Meu Erro" recebeu o arranjo do tradicional som jamaicano para caber no universo do MANEVA. Lançada originalmente no álbum "O Passo do Lui", de 1984, a canção de sucesso foi assinada pelo próprio Herbert Vianna, vocalista e guitarrista do Paralamas. A dor da desilusão amorosa foi o tema escolhido por ele para compor o sucesso que atravessa gerações.

"'Meu Erro' não poderia chegar em melhor hora, meses que antecedem a gravação do nosso mais novo projeto audiovisual, 'Tudo Vira Reggae Ao Vivo'. Vamos eternizar essa label da forma que ela merece, com muito carinho, amor, respeito e música. E o esquenta para o show do dia 8 de junho já começa agora, com mais essa pancada, atemporal e autoral, que se tornou um patrimônio", diz Tales de Polli, vocalista do MANEVA.

Com as participações especiais já confirmadas de Gabriel o Pensador, Carlinhos Brown, Toni Garrido e Ana Gabriela, "Tudo Vira Reggae Ao Vivo", fruto da parceria entre a GTS, a MNV Produções, a Universal Music, e com coprodução da InHaus, será uma extensa declaração ao reggae e a todos seus precursores, bem como os artistas e compositores brasileiros, ídolos e responsáveis por fortes influências musicais na vida de cada um do quinteto.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do MANEVA

Fonte: Vena Comunicação