Banda Maneva é confirmada no Lollapalooza 2024

10 de novembro de 2023, 12h32, por Amanda Ramalho

Pela primeira vez, o MANEVA é convidado a se apresentar no festival Lollapalooza, notícia que deixou seus integrantes, Tales de Polli (voz/violão), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria), Felipe Sousa (guitarra) e Fernando Gato (baixo), extremamente felizes.

O MANEVA, que retorna ao Brasil após a Oceania Tour, com shows (com ingressos esgotados) na Nova Zelândia e Austrália, comemorou a notícia: "É motivo de honra e muito prestígio pra gente estar no line-up de um festival tão grandioso. O Lolla tem essa característica de promover a diversidade musical e cultural. Podem esperar por cinco amigos felizes, se divertindo no palco e realizando o melhor show de suas vidas. Obrigado por tudo e bora pro reggae, Lolla!", celebra Tales.

"Tudo Vira Reggae Ao Vivo", último álbum lançado, bateu a marca de mais de 10 milhões de streams, coroando assim a carreira vitoriosa do quinteto em seus 18 anos de atuação.

As faixas autorais são a marca registrada dos artistas que atravessam o tempo primando pela qualidade e produzindo músicas atemporais.

Dos 13 registros que compõem a discografia do MANEVA, apenas "Tudo Vira Reggae" e "Tudo Vira Reggae Ao Vivo" foram produzidos exclusivamente com regravações. E como tudo o que o MANEVA faz se torna sucesso, "Tudo Vira Reggae" conquistou uma Certificação de Ouro, com mais de 156 milhões de streams.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do MANEVA

Fonte: Vena Comunicação